top of page
colégio.jpg
Yellow to Blue Gradient

ESCRITOR
LIVROS

Criei o gosto pela leitura desde muito novo após um acontecimento na nossa família que costumo apresentar em público com o título "Um dia hei-de ler todos os livros do meu pai". Escrevo sob diverso temas, incluindo histórias para os mais novos. Nesse sentido criei o projecto "Crianças sem Fronteiras" que tenho levado a muitas escolas com sucesso, aliando a narração à música ao vivo. Assim sou também pedagogo que procura que as crianças tenham uma relação de proximidade com a arte (escrita e música).

"Os Camelos dos Estábulos Unidos", um livro para os mais novos se sentirem unidos em harmonia, abraçando a unidade na diversidade"

Promo-Livro-FeiradoLivro.jpeg

APRESENTAÇÕES EM ESCOLAS

colégio.jpg
APRESNTAÇÃO DE LICRO E MUSICA ALEGRIA.png
About the Author.png
benfiquista capa.png

A paixão pelo futebol, como adepto, vai frequentemente para além do racional, algo que a razão pode questionar mas que o coração de adepto aceita sem reservas. E como diz o princípio  da esfera mágica, “sempre que uma bola está presente, nada se perde tudo se transforma”.

A relação da vida do adepto com o futebol é semelhante à da sopa e o sal: “se tem demasiado sal, ai a minha boca, mas sem sal não há que a coma, pois é insossa”. Quer isto dizer que  é  importante encontrar um equilíbrio saudável para desfrutar as alegrias e as tristezas  do nosso clube. Neste livro, Max Moreno retrata com humor episódios na vida real de adeptos de futebol. Um livro a não perder

GALERIA

AIPAcerimonia  lançamento joão miranda.jpeg
Capa os camelos dos estábulos unidos.jpeg

Festival AIPA, lançamento do livro com Dr.  João Miranda Director do Colégio do Castanheiro na mesa

biblioteca ponta delgada vera santos lançamento livro.jpeg

Lançamento do livro na Bilblioteca  e Arquivo de Ponta Delgada com a jornalista Vera Santos RTP açores  na mesa

Lançament Vila Franca do Campo escola profissional.jpeg

J. Marcelino Kongo autor no lançamento do livro em Vila Franca do Campo

Publico apresentação livro  biblioteca.jpeg

Sala de aula e lançamento do livro por J. Marcelino Kongo

Sala de aula e lançamento do livro " Os Camelos dos Estábulos Unidos" por J. Marcelino Kongo

Autor e leiotres lançamento chiado café.png
público no lançamento do livro Retalhos da Vida de Um COnfesso Benfiquista
trio musical no lançamento do livro
lançamento Saço Jorge queijo.png

No lançamento de livro, momento musical com: : Gianna de Todi contrabaixo, Natália Ferraz violoncelo e J. Marcelino Kongo guitarra e voz

Cerimónia de lançamento de livro: São Jorge o Queijo e a Ilha - 500 Anos, na presença de Dr. Duarte Ponte Secretário Regional da Economia e Dr. Noé Rodrigues Secretário Regional da Agricultura  e Ambiente.

lançamento do livro e workshop

Autor ,, o jornalista da RTPAçores Sidónio Bettencourt e José Carlos proprietário da livraria Sol_Mar no lançamento do livro

LAnçamento livraria  autor e publico no SOLMAR

Autor em interação com leitores no lançamento do livro.

WORKSHOP: COMO SE CONTA UMA HISTÓRIA
1. Como obter ideias para uma história 
2. Como organizar a escrita  da história 
3. Como escolher as personagens 

4. Onde escrever 
5. Como finalizar a história 
6. Como publicar o seu manuscrito. 


CONTACTE-NOS PARA INSCRIÇÃO neste workshop de 90 minutos


 

Contacte-nos

OBRIGADO

bottom of page